Vou te mostrar 10 formas para você trabalhar sem sair de casa.
Então uma maneira de te ajudar separamos 10 formas que você pode trabalhar em casa e ganhar este tempo para você. Já que estressa passar muito tempo no trânsito. Não importa se o deslocamento é feito de carro, ônibus, metrô ou até mesmo avião.
As melhores formas de se trabalhar em casa são:
A primeira de todas que me permitiu trocar a minha fonte de renda e abandonar a CLT para empreender foi:
1. Afiliado de marketing digital
Trabalhando como afiliada de produtos digitais. Esta opção me permite trabalhar da minha casa no meu tempo e no melhor horário para mim. Porque ganho comissão sobre produtos digitais que podem ser cursos, ebooks, produtos físicos e etc.. E você pode ganhar também, basta se cadastrar nas plataformas dos produtos digitais que são Eduzz, Braid, Hotmart, Monetizze, Awin, algumas vendem produtos digitais e físicos. Esta opção de trabalho está transformando vidas.
E não importa se você não possui conhecimento em marketing de afiliado. Aprendi através do curso que vou deixar o link aqui embaixo para você acessar agora e vê você mesmo como aprender passo a passo clique a clique com o melhor e mais completo treinamento de marketing digital.
O ideal é que você tenha um espaço reservado para trabalhar na sua casa. Adquirir um bom curso que te oriente passo a passo, clique a clique e demonstre as melhores estratégias que os afiliados que estão tendo resultado estão aplicando. O curso que aprendi todas estas estratégias e muitos bônus foi o Fórmula Negócio Online. O melhor curso de Marketing Digital do mercado, com mais de 150 mil alunos tendo resultados no marketing digital.
Clique aqui para saber mais.
2. Produtor de Marketing Digital
Caso você não queira trabalhar como afiliado pode trabalhar como produtor de produtos digitais.
Os produtos digitais podem ser um ebook, você escreve sobre um determinado assunto que tenha domínio e vende, através das plataformas para seu cliente, a entrega é feita por email. Eles recebem imediatamente após a compra.
Também existe a opção de produzir um curso online onde você realiza a gravação de aulas ensinando como fazer algo. Ou os cursos podem ser gravados somente em áudio, no formato Podcast, permitindo que o usuário ouça o conteúdo a qualquer momento. E pode ainda vender livros em áudio os chamados audiobooks, o que permite que o cliente ouça em qualquer lugar e continuem aprendendo.
3. Consultoria em serviços digitais
Da sua casa online você pode prestar serviços de consultoria para as empresas ou negócios digitais.
Com a sua experiência no mercado digital e conhecimento das ferramentas, você pode ajudar e orientar pessoas que estão iniciando no ramo. Planejando e traçando metas para o alcance dos objetivos, dos clientes.
4. Gerenciar as redes sociais de empresas
Criar redes sociais e criar postagens regulares, que pode ser através de anúncios pagos ou da forma orgânica (gratuita). Através da criação de uma estrutura completa de marketing digital.
Tem muitas empresas que existem fisicamente a muito tempo e ainda não conseguiram se inserir no mercado digital. Principalmente as empresas pequenas, bares restaurantes, lanchonetes e lojinhas.
Através do mercado digital poderiam atingir mais clientes para o seu espaço físico. E através desta falta de presença no mercado digital você poderia oferecer os seus serviços e conhecimentos. Planejando uma estratégia para melhorar a visibilidade do comércio. E aproveitar que a atenção das pessoas está nas redes sociais.
5. Freelancer
Prestar serviço como freelancer é ideal para quem tem conhecimento sobre algo e não quer vínculo obrigatório. Porque você pode se inscrever em diversos sites como Workana, Vinte Pila, 99 freelas, Vinte Conto e escolher o tipo de serviço que deseja prestar diante do seu conhecimento desde que se adeque com as ofertas dos usuários, disponibilizadas nestes sites.
Este tipo de serviço é ideal para quem quer trabalhar como editor de imagem e vídeos, criação de sites, programador, desenvolvedor, produtor de conteúdo/ redator, tradutor, etc. são uma infinidade de serviços que você pode prestar da sua casa a partir do seu computador. E o melhor não precisa ser um profissional da área de comunicação para redigir sobre determinados assuntos. Basta ter conhecimento e saber ordenar as ideias de forma coerente de acordo com a solicitação do projeto.
Você pode se candidatar aos serviços desejados pelos usuários. E também pode descrever suas habilidades no site e os usuários vão até você.
6. Oferecer serviços digitais através da sua agência
Caso você tenha uma agência de produtos digitais pode ofertar os serviços a terceiros para criar página páginas de vendas, diversos tipos de vídeos para seu cliente, serviços de divulgação online, sites ranqueá-los no google, através de estratégias de SEO, gerenciar as redes sociais das empresas, etc.
7. Fazer marmitas em casa
Se você sabe cozinhar pode ser uma boa opção. As marmitas podem ser fitness, de comida caseira, cardápio adaptado para quem tem restrição alimentar como intolerância a lactose os alergia ao glúten, etc.
A divulgação pode ser realizada através das redes sociais, ou pela vizinhança. E realizar as entregas através de serviços de tele entregas.
8. Vender bolos, tortas, doces e salgados para festas
Uma excelente opção para trabalhar em casa e fazer coisas deliciosas. Seria aceitar encomendas para festas e eventos. Fazendo bolos decorados, bolos simples, doces e sobremesas.
Muitas pessoas querem comer produtos gostosos no conforto do seu lar. A divulgação você faz através das redes sociais e entre os amigos.
9. Artesanato
Se você tiver habilidades manuais pode vender pela internet, os produtos que confecciona. Produtos feitos com Feltro,Tecido Petwork, Screpbook, Biscuit, Velas, Sabonete, Bijuterias, etc.
Criar sua loja virtual, através de sites como elo7.com.br, pois esta empresa vende produtos artesanais exclusivos. A criação da loja virtual é de forma simples e você paga uma comissão para o site sobre o produto vendido.
Outro site é o meunegocio.uol.com.br, você cria uma loja virtual e o pagamento é através de planos que você contrata.
A iluria.com.br também permite a criação da loja virtual e pagamentos através de planos que podem ser contratados.
E uma opção sem custo você pode vender seus produtos, através das redes sociais Facebook, Instagram, Pinterest.
10. E-commerce
Através da modalidade Dropshipping você vende o produto ao cliente e o seu fornecedor realiza a entrega direto para o endereço do cliente. Você não precisa ter espaço para armazenar o estoque, pois o produto vai direto do fornecedor ao cliente. Precisará de negociações prévias com o fornecedor. Assim que o cliente comprar o produto você encaminha o pedido ao fornecedor e ele se encarrega do resto. Você só precisará manter uma loja virtual para vender os produtos e um bom fornecedor (es) destes produtos.
A vantagem do dropshiping é o baixo custo e não precisa de um alto investimento para manter um estoque com diversos produtos. E desta forma você consegue minimizar os riscos de investir muito dinheiro em um estoque, que representa dinheiro parado a espera de uma venda. Você foca na divulgação da sua loja.
Esta é uma pergunta que quem trabalha distante do local de trabalho e sempre perdeu horas no trânsito, sempre se fez…. Mas diante da realidade que estamos enfrentando em 2020. A pandemia e a restrição de circulação, o que se recomenda é sair somente para o essencial.