Livros que fazem diferença

Indicação de livros que você deve ler

“Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado? o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.”

Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico”

No Segredos da mente milionária, T. Harv Eker mostra os hábitos das pessoas bem sucedidas, através dos arquivos de riqueza apresentado neste livro. Você também vai aprender a visão para o dinheiro trabalhar para você. 

No livro Pai Rico Pai Pobre Robert T. Kiyosaki  mostra  que o sistema educacional tradicional não prepara os jovens para o mundo real. Já que o modelo educacional não é garantia de sucesso do indivíduo. Os pais encontraram  formas para ensinar educação financeira aos seus filhos para que o dinheiro possa trabalhar para eles.

Eric Ries no seu livro A Startup Enxuta trás histórias reais baseada no modelo de  inovação e sustentabilidade do negócio que pode ser aplicado desde o empreendedor jovem até as grandes empresas. O processo de melhoria contínua e o aumento da taxa de sucesso das empresas e produtos norteia a análise das métricas para avaliação dos melhores resultados, descobrindo o desejo efetivo do cliente sobre o produto ofertado de uma maneira mais rápida a partir das avaliações do mínimo produto viável.